19 fevereiro 2009

Precisa de um acampamento para o Carnaval?

Se você mora em Brasília e região e está à procura de um lugar para acampar com a igreja ou para passar um dia ou dois, sei de um ótimo acampamento que está disponível ainda para o Carnaval de 2009. É o Acampamento Dorcas, que fica pertinho da entrada de Santo Antônio do Descoberto-GO.

O acampamento não é meu, nem da minha igreja, mas é administrado por um pastor amigo meu, que me contou dessa dificuldade. Se você quiser o telefone desse pastor para ter informações sonre o retiro, deixe um comentário neste post, com um telefone para contato.

Os comentários aqui são moderados...portanto, quando você puser o seu telefone, eu vou ler, ligar para você (ou repassar o seu telefone para o Pr.Tércio) e apagar o seu comentário. Desta forma, o seu telefone não ficará exposto na Internet.

Nenhum comentário: