03 outubro 2009

De volta à ativa no pastorado

Depois de cerca de seis meses em licença por motivo particular, motivada por um evento extremamente desagradável acontecido anteriormente, hoje voltei a estar vinculado novamente a uma igreja. Fui designado pelo Presbitério do Distrito Federal (PRDF) como pastor auxiliar da 1ª Igreja Presbiteriana de Águas Claras.

Agradeço ao Senhor, por essa vitória! Afinal, um pastor sem ovelhas é como um rei sem reino ou um marido sem a sua esposa. Louvado seja o SENHOR.

9 comentários:

Juan de Paula disse...

Helder,

fico feliz por vc. Seu potencial é visível e louvo a Deus por isso.

Que Deus abençoe ricamente seu novo ministério. :)

Abs,
Juan

Allen Porto disse...

Que notícia boa, cara!

Deus te abençoe nessa retomada.

Abraço
SDG

Roberto Vargas Jr. disse...

Caríssimo Helder,
Fico bastante feliz com a notícia. Torço por você e oro a Deus que abençoe seu ministério!
Não esqueça deste ministério aqui, no entanto!
NAquele que nos ama incondicionalmente,
Roberto

Vinícius Aragão Costa [Vini] disse...

Fico mais feliz ainda com a notícia por saber que você vai estar por perto. Pode esperar minha visita! E que Deus continue usando-o, como tantas vezes eu testemunhei.

Ivonete Silva disse...

Parabéns Ninin.. ops, pastor Hélder! kkkk!
Que Deus te abençoe amigo nessa nova fase, continuo (sempre) orando e estando com você.
Conte comigo.
Beijos.

Helder Nozima disse...

Juan, Allen, Ivonete, Roberto e Vinicius,

Muito obrigado pelas palavras de encorajamento. É bom ser amigo de vcs! :-)

Graça e paz do Senhor,

Helder Nozima
Barro nas mãos do Oleiro

Anayran Pínheiro de disse...

AE!
Hora de fazer a diferença mais uma vez!
Parabéns Nozima! =D

Alice disse...

Depois dessa, eu me pergunto se vc é realmente fleumático.

Hum...

Boa sorte no pastorado. Ou melhor, Deus te ajude.

Amém...

Daniel. disse...

Toda a glória seja dada a Deus.