13 outubro 2009

Prêmio Dardos


Começar a semana ganhando prêmio é bom demais. Ainda mais quando quem te indicou é um blogueiro que você admira muito, como é o caso do Clóvis, do Cinco Solas.

Pois bem, na segunda-feira o Reforma e Carisma recebeu o Prêmio Dardos.

O que é?

Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento, todos os dias.

Regras

1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog, como fiz acima.

2. Você terá que oferecer o prêmio para 10 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

Meus indicados

E, para mim, quem merece o Prêmio Dardos:

A Bíblia, o Jornal e a Caneta
Apologia
Bereianos
Em Busca de Deus
Genizah
Isaías Lobão
IvoneTirinhas
Optica Reformata
Pr. Carlos Mendes
Roberto Vargas Jr.

São blogs cuja leitura recomendo e que têm me edificado muito.

Graça e paz do Senhor,

Helder Nozima
Barro nas mãos do Oleiro

6 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Obrigado Helder!

Vamos nos reabilitar sorteando na semana que vem o livro do Martin L. Jones!

Obrigado pelo prêmio!

Danilo

Roberto Vargas Jr. disse...

Meu caro Helder,

Fiquei imensamente feliz pela indicação, principalmente por partir do seu blog, que muito me tem sido edificante.

Quando vi o selo do prêmio no 5S pesquisei na net sobre sua origem e razão de ser. Não encontrei nada sobre a origem. Quanto a sua razão de ser, parece mais ser uma forma de incentivo e de indicar blogs que possuem alguma relevância para quem indica.
Independente do que seja, gostei dessa forma de indicação e farei minha lista em seguida. Como será impossível não repetir os blogs indicados aqui e no 5S, serei necessariamente redundante. E seu blog receberá de volta a indicação, pois é também um dos meus preferidos!

Um grande abraço, no amor do Senhor,
Roberto

Juan de Paula disse...

Helder,

me sinto honrado. :)

Gde abraço,
Juan

PC@maral disse...

A Paz do Senhor!

Visitei vários blogs que receberam o prêmio Dardos para conhecer estilo e gostei do seu e já estou seguindo.

Meu nome é Paulo Cesar Amaral do blog PC@maral

te convido a fazer uma visita e se gostar vamos seguir um ao outro para saber das atualizações.

Parabéns! E que Deus te abençoe!

Anayran Pínheiro de disse...

Parabéns pela indicação Japa!
E foi um belo presente de aniversário esse hein? XD

Leonardo Bruno Galdino disse...

Caro Helder,

Sinto-me muito honrado com sua indicação. Muito obrigado por esse apoio.

Um grande abraço!